(67) 99869-0605
quinta, 25 de abril de 2024
terça, 26 de maio de 2020 - 14:15

William Bonner concede rara entrevista para programa de Pedro Bial

Episódio do "Conversa com Bial" vai ao ar nesta terça-feira (26)

Um dos nomes mais célebres do Jornal Nacional e da imprensa brasileira, o jornalista William Bonner vai de entrevistador ao posto de entrevistado e será o convidado desta terça-feira (26) do programa de entrevistas ‘Conversa com Bial’, na TV Globo.

O editor-chefe e apresentador do telejornal de maior audiência do país vai bater um papo com o apresentador, em rara entrevista concedida a um colega da profissão, que recentemente recebeu Glória Maria, também repórter da emissora, ale´m de Xuxa Meneghel, ex-estrela da casa.

Bonner conta ao apresentador como é a vida de quem está à frente das principais notícias do Brasil e do mundo diariamente. No bate-papo, ele também comenta sobre o peso da responsabilidade de levar informação de qualidade para o público brasileiro, especialmente em tempos de pandemia da Covid-19.

A entrevista, feita de casa e por videoconferência, faz parte de uma série de conversas de Pedro Bial com convidados que figuram entre os nomes importantes da história dos 70 anos de televisão brasileira, tema desta temporada do programa.

Com direção artística de Mônica Almeida, o Conversa com Bial vai a ao ar de segunda a sexta-feira, logo após a exibição do Jornal da Globo.



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários