+55 (67) 3546.2571
terça, 13 de abril de 2021
quinta, 8 de novembro de 2012 - 16:43

Zico vê nascimento da neta pelo iPad e agradece Steve Jobs pela invenção

Zico acompanhou o nascimento de sua neta Alice pelo iPad; na foto, a esposa e avó, Sandra, segura o tablet na maternidadeFamília de Zico estava toda reunida para o nascimento
Zico acompanhou o nascimento de sua neta Alice pelo iPad; na foto, a esposa e avó, Sandra, segura o tablet na maternidadeZico acompanhou o nascimento de sua neta Alice pelo iPad; na foto, a esposa e avó, Sandra, segura o tablet na maternidade
O ex-jogador de futebol Zico, atualmente treinador da seleção do Iraque, não estava no Brasil para acompanhar o nascimento de sua neta, Alice, mas não por isso ele deixou de acompanhar este momento inesquecível. Usando uma webcam e um iPad, o Galinho de Quintino conseguiu acompanhar cada detalhe do parto de Mariah, esposa de seu filho Thiago. Nesta quinta-feira (8), dois dias depois, o craque escreveu em seu blog oficial uma carta agradecendo o fundador da Apple Steve Jobs pela invenção do gadget.

Em uma publicação emocionada no site Zico Na Rede, o eterno camisa 10 do Flamengo se desculpou com a família por não estar presente no nascimento da neta, assim como não pôde participar do parto de seu primeiro neto, Felipe. O texto, cujo nome é "Carta do avô à pequena Alice", também dialoga diretamente com a própria neném e explica que a participação pela Internet acabou sendo melhor do que ele esperava.

"Não sei como será quando você (Alice) estiver lendo esse texto, mas tecnologia hoje já nos permite acompanhar de perto passo a passo de um momento especial como esse do seu nascimento. Agradeço ao saudoso Steve Jobs por me proporcionar essa possibilidade através do iPad. Com uma webcam aqui e o iPad nas mãos da Sandra aí, estive ao lado de todos pelo menos um pouquinho. Lógico que não é a mesma coisa. Falta o calor humano do abraço nos pais, avós, amigos e todos que fazem parte desse momento. Mas sem dúvida nos conforta um pouco", escreveu Zico.

Treinador do Iraque, Zico estava em Doha, no Catar, onde a sua seleção disputava um amistoso contra a equipe local. O confronto também foi especial para o brasileiro, que chegou ao jogo de número 300 comandando os iraquianos. O resultado, porém, é que não foi dos melhores: 2 a 1 para o Catar.


Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
23min32max
AnaurilândiaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
21min33max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
22min32max
DouradosSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
24min32max
Três LagoasSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.