O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), afirmou que não sabe nem a empresa que foi contratada para a compra dos uniformes escolares da rede municipal e nem a prefeitura que foi “emprestada” a licitação.
A administração da Capital optou pela aderência, quando utiliza um processo de licitação realizado por outra prefeitura. No entanto, não se sabe nem de qual prefeitura foi utilizada a licitação e nem a empresa vencedora. Também não foi publicada no Diário Oficial nenhuma informação sobre a aquisição dos uniformes escolares.
“Não lembro, não sei qual é. Não sei dizer nome, o importante é que seja melhor preço e qualidade dos uniformes”, afirmou o prefeito, na manhã desta terça-feira (18), na assinatura do termo de cooperação para beneficiar micro-empresários do ramo de alimentos.
As aulas começaram no dia 05 de fevereiro e ainda não há expectativa de entrega dos uniformes. A prefeitura ainda não entregou os kits escolares que foram licitados no dia 20 de janeiro e Bernal tinha prometido entregar antes do início do ano letivo.
Comentários