+55 (67) 3546.2571
domingo, 26 de setembro de 2021
quinta, 5 de setembro de 2013 - 08:40

Comitê dos Imobiliaristas e Corretores se reunem com Márcia Moura

A Associação das Imobiliárias de Três Lagoas criou o Comitê Independente para o Desenvolvimento Imobiliário de Três Lagoas (CIDI) em parceria com a Associação das Imobiliárias e Corretores, Associação dos Engenheiros e da Associação dos Arquitetos e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subsede em Três Lagoas.

O objetivo do comitê é participar junto aos órgãos públicos municipais, estaduais e federais, dando sugestões e ideias de inovação aos setores públicos, compartilhando os projetos de reestruturação e modernização ao atendimento à população três-lagoense.

O comitê esteve reunido na manhã da última terça-feira (03) no gabinete da prefeita para apresentar algumas reivindicações, entre elas: reestruturação do departamento de obras para atendimento ao público, IPTU, regularização de projetos de imóveis, informatização para facilitar o que agrega todos os processos e setor de tributação.

Entregamos as reivindicações para a prefeita e vamos marcar outra reunião com o comitê ainda este mês, para colaborar com o planejamento urbano da cidade. “Queremos que os profissionais do setor de engenharia colabore no departamento de obras, os advogados com o Departamento Jurídico e os corretores com a elaboração de projetos que visem o crescimento e a modernização da cidade”, destacou o presidente da Associação das Imobiliárias de Três Lagoas, Antônio Alves de Souza.

Souza destacou ainda que a ideia é criar uma parceria entre profissionais de diversas áreas para que sejam divididos em vários setores na prefeitura para agilizar o atendimento e dinamizar o tempo de espera dos três-lagoenses na Administração Municipal.

O comitê foi criado em 18 de julho deste ano.

Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
19min32max
AnaurilândiaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
22min34max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
21min36max
DouradosSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
20min32max
Três LagoasSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.