+55 (67) 3546.2571
quarta, 01 de dezembro de 2021
quarta, 7 de novembro de 2012 - 15:27

Em Brasília, senador Moka afirma que Ulysses Guimarães é a alma do PMDB

O senador Waldemir Moka (PMDB) afirmou nesta quarta-feira (7) que “Ulysses Guimarães é a alma do PMDB”. A declaração foi feita durante ato organizado em Brasília pelo partido e pela Câmara dos Deputados para marcar o 20º aniversário da morte do “Senhor Diretas”, como ficou conhecido o ex-líder peemedebista e um dos maiores políticos brasileiros.

“Esta é uma homenagem ao doutor Ulysses que todo peemedebista tem vontade de fazer. Eu nunca tive outro partido, que não o PMDB. Desde jovem, ele era minha inspiração. É a alma do partido”, declarou o senador.

Ulysses morreu em 12 de outubro de 1992 num acidente de helicóptero, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Além dele, morreram sua mulher Dona Mora, o ex-senador Severo Gomes e a esposa. O corpo de Ulysses foi o único que nunca foi encontrado.

Participaram da homenagem no Parque Bosque dos Constituintes a vice-presidente da Câmara, deputada Rose de Freitas (PMDB-ES), o presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (RO); o presidente da Fundação Ulysses Guimarães, deputado Eliseu Padilha (PMDB-MG); o líder do PMDB na Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (RN); ministros e presidentes dos diretórios regionais do PMDB.
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
20min35max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
19min32max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
19min34max
DouradosDia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde.
21min35max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.