+55 (67) 3546.2571
sábado, 17 de abril de 2021
quarta, 7 de novembro de 2012 - 15:27

Em Brasília, senador Moka afirma que Ulysses Guimarães é a alma do PMDB

O senador Waldemir Moka (PMDB) afirmou nesta quarta-feira (7) que “Ulysses Guimarães é a alma do PMDB”. A declaração foi feita durante ato organizado em Brasília pelo partido e pela Câmara dos Deputados para marcar o 20º aniversário da morte do “Senhor Diretas”, como ficou conhecido o ex-líder peemedebista e um dos maiores políticos brasileiros.

“Esta é uma homenagem ao doutor Ulysses que todo peemedebista tem vontade de fazer. Eu nunca tive outro partido, que não o PMDB. Desde jovem, ele era minha inspiração. É a alma do partido”, declarou o senador.

Ulysses morreu em 12 de outubro de 1992 num acidente de helicóptero, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Além dele, morreram sua mulher Dona Mora, o ex-senador Severo Gomes e a esposa. O corpo de Ulysses foi o único que nunca foi encontrado.

Participaram da homenagem no Parque Bosque dos Constituintes a vice-presidente da Câmara, deputada Rose de Freitas (PMDB-ES), o presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (RO); o presidente da Fundação Ulysses Guimarães, deputado Eliseu Padilha (PMDB-MG); o líder do PMDB na Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (RN); ministros e presidentes dos diretórios regionais do PMDB.
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
21min33max
AnaurilândiaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
20min31max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
20min32max
DouradosSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
22min33max
Três LagoasSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.