+55 (67) 3546.2571
sexta, 17 de setembro de 2021
quinta, 19 de setembro de 2013 - 16:00

Governador do Estado recebe atleta campeã mundial de luta de braço

O governador André Puccinelli recebeu nesta quinta-feira(19), na Governadoria, a visita da atleta Chris Regiane Teodora, campeã mundial de Luta de Braço, que agradeceu o governo do Estado pelo apoio e incentivo às conquistas.

A atleta, que disputa competições há 11 anos, esteve recentemente nos Estados Unidos e na Polônia. “Venho treinando em casa. Agora, com o apoio do governo do Estado, e principalmente do governador André Puccinelli, sou campeã mundial e atleta reconhecida internacionalmente”, afirmou a campeã.

Com cinco medalhas, sendo três de ouro, uma de prata e uma de bronze, a atleta recebeu os cumprimentos do governador. “Parabéns. Mato Grosso do Sul se orgulha de suas conquistas”, afirmou o governador.

O objetivo de Chris, agora, é o cinturão Mundial. “Comecei a me preparar para defender o cinturão Mundial nos Estados Unidos da América. O nível é muito alto, mas estou otimista. Quero trazer este cinturão para Mato Grosso do Sul. O nosso Estado será conhecido mundialmente. Sou a primeira mulher a ser patrocinada pela Liga Internacional de Luta de Braço” destacou a atleta.

Para o diretor-presidente da Fundesporte, Flávio Brito, a atleta é um exemplo para Mato Grosso do Sul. “Ela está sendo patrocinada pelo site Uol e é uma atleta profissional reconhecida e dedicada”, afirmou Brito.

Chris Regiane começou a treinar há 11 anos, mas desde os 12 anos teve interesse na luta de braço. “Comecei a disputar com os meninos, quando tinha 12 anos. Hoje, aos 51 anos, quero me qualificar ainda mais. Minha primeira competição foi na Rússia. Sinto que nasci para a Luta de Braço, que é a minha vida. Quero trazer este título para Mato Grosso do Sul”, finalizou a Bracista.
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
20min38max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
21min35max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
20min36max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
21min38max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.