+55 (67) 3546.2571
quinta, 23 de setembro de 2021
segunda, 23 de setembro de 2013 - 09:50

Governador participa da abertura da 23° edição do Super Amas

O governador André Puccinelli (PMDB) participa hoje da abertura da 23° edição do Super Amas, a Feira de Negócios do varejo de Mato Grosso do Sul, que no ano passado conseguiu totalizar vendas de R$ 45 milhões e espera melhorar estes números nesta edição. O evento acontece às 15h, no Centro de Convenções e Exposição Albano Franco.

A feira de negócios é organizada pela AMAS (Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados) em parceria com o Sindsuper (Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Campo Grande) e ainda tem o apoio de outros setores comerciais como supermercados, padarias, conveniências, hotéis, restaurantes e bares.

O evento começa hoje e se estende até o dia 25 de setembro, serão disponíveis 104 estandes para as empresas participarem dos negócios. Durante a feira, também irá acontecer um Congresso sobre o tema “Evolução Tecnológica: Como Preparar o seu negócio para o Futuro”.

Este congresso irá dispor de palestras e seminários com especialistas renomados que pretendem repassar informações sobre desenvolvimento de setores e qualificação profissional. Aos supermercadistas do interior que estão associados a AMAS, terá o benefício de se hospedar em hotel em Campo Grande
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
16min33max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
20min35max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
19min36max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
17min33max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.