+55 (67) 3546.2571
quarta, 01 de dezembro de 2021
terça, 6 de novembro de 2012 - 16:30

Governador recebe novo superintendente do Banco do Brasil em MS

O governador André Puccinelli recebeu hoje de manhã (6) a visita do novo superintendente estadual do Banco do Brasil, Marco Túlio Moraes. A reunião também contou com a presença da vice-governadora, Simone Tebet, do atual superintendente do Banco, Fábio Euzébio e do diretor de distribuição das agências e funcionários, José Carlos dos Reis.

“Venho com expectativa muito grande de fazer com que o Banco contribua cada vez mais para o desenvolvimento do Estado. O Banco investe e sabe do potencial de Mato Grosso do Sul para a distribuição de renda e geração de emprego”, disse Marco Túlio Moraes, que veio de Brasília.

Conforme o novo superintendente, ele já trabalhou em Mato Grosso do Sul, na agência Centro no período de 1998 a 2000 quando na oportunidade conheceu o prefeito na época, André Puccinelli. “O Banco do Brasil continuará investindo maciçamente no Estado e num curto espaço de tempo estaremos presentes em todos os municípios”, informou.

Avanços

O atual superintendente estadual, Fábio Euzébio, seguirá para São Paulo, após nove meses de trabalho em Mato Grosso do Sul. “Esse período foi de intensa participação e contribuição aos projetos de crescimento e desenvolvimento do Estado. Mato Grosso do Sul vem crescendo acima da média nacional e tem uma política de desenvolvimento muito clara. Os empresários de fora do Estado e do País que vêm para cá têm aqui um apoio do governo do Estado, da Seprotur [Secretaria Estadual de Produção] e também do Banco do Brasil por meio da utilização da linha do FCO”, comentou.

Conforme Fábio Euzébio, o FCO deve encerrar o ano chegando a R$ 1,4 bilhão de desembolso, um incremento de mais de 20% em relação ao ano passado. No agronegócio houve também um desembolso na safra 2011/2012 de 35% a mais do que na safra anterior, enquanto a média nacional no Banco do Brasil foi de 22%.

Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
20min35max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
19min32max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
19min34max
DouradosDia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde.
21min35max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.