+55 (67) 3546.2571
sábado, 17 de abril de 2021
terça, 6 de novembro de 2012 - 16:30

Governador recebe novo superintendente do Banco do Brasil em MS

O governador André Puccinelli recebeu hoje de manhã (6) a visita do novo superintendente estadual do Banco do Brasil, Marco Túlio Moraes. A reunião também contou com a presença da vice-governadora, Simone Tebet, do atual superintendente do Banco, Fábio Euzébio e do diretor de distribuição das agências e funcionários, José Carlos dos Reis.

“Venho com expectativa muito grande de fazer com que o Banco contribua cada vez mais para o desenvolvimento do Estado. O Banco investe e sabe do potencial de Mato Grosso do Sul para a distribuição de renda e geração de emprego”, disse Marco Túlio Moraes, que veio de Brasília.

Conforme o novo superintendente, ele já trabalhou em Mato Grosso do Sul, na agência Centro no período de 1998 a 2000 quando na oportunidade conheceu o prefeito na época, André Puccinelli. “O Banco do Brasil continuará investindo maciçamente no Estado e num curto espaço de tempo estaremos presentes em todos os municípios”, informou.

Avanços

O atual superintendente estadual, Fábio Euzébio, seguirá para São Paulo, após nove meses de trabalho em Mato Grosso do Sul. “Esse período foi de intensa participação e contribuição aos projetos de crescimento e desenvolvimento do Estado. Mato Grosso do Sul vem crescendo acima da média nacional e tem uma política de desenvolvimento muito clara. Os empresários de fora do Estado e do País que vêm para cá têm aqui um apoio do governo do Estado, da Seprotur [Secretaria Estadual de Produção] e também do Banco do Brasil por meio da utilização da linha do FCO”, comentou.

Conforme Fábio Euzébio, o FCO deve encerrar o ano chegando a R$ 1,4 bilhão de desembolso, um incremento de mais de 20% em relação ao ano passado. No agronegócio houve também um desembolso na safra 2011/2012 de 35% a mais do que na safra anterior, enquanto a média nacional no Banco do Brasil foi de 22%.

Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
21min33max
AnaurilândiaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
20min31max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
20min32max
DouradosSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
22min33max
Três LagoasSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.