+55 (67) 3546.2571
quarta, 22 de setembro de 2021
sexta, 13 de setembro de 2013 - 14:05

Mandetta defende Zé Teixeira como o nome do DEM para alianças em 2014

O deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM) apontou o nome do deputado estadual Zé Teixeira (DEM) como o mais forte no partido para compor futuras alianças, nas eleições de 2014.

“Pela experiência que o Zé Teixeira tem, a facilidade de comunicação com o interior, ele é o melhor nome”, afirmou Mandetta, quando foi questionado se seu próprio nome seria o mais forte dentro do Democratas.

Mandetta confirmou que seu projeto é a reeleição a deputado federal e que Zé Teixeira também tem uma boa relação com os outros partidos e com o agronegócio. “Que é o carro chefe da economia no Mato Grosso do Sul”, citou.

Quanto a qual aliança será firmada, Mandetta destacou que primeiro é necessário que o PMDB se decida. “O PMDB tem um problema interno a resolver. Eles pensam alto, mas cada hora um fala uma coisa”, ironizou.

Quanto aos outros partidos, Mandetta concluiu que o DEM tem bom diálogo com o PSDB, na figura do deputado federal Reinaldo Azambuja, com o PDT e com o PPS. “Vamos buscar uma aliança que tiver projetos fortes na Saúde e no Social”, concluiu o deputado que está em seu primeiro mandato.
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
20min35max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
23min35max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
18min35max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
21min35max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.