+55 (67) 3546.2571
quarta, 20 de outubro de 2021
terça, 18 de março de 2014 - 16:45

Olarte vai à Assembleia pedir ajuda para 'construir com todas as forças políticas'

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), foi à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, na manhã desta terça-feira (18), pedir apoio dos deputados estaduais para trabalhar com “todas as forças políticas”.


“Vim aqui pedir aos deputados neste início de desafio para trazer harmonia, paz e construir a administração com todas as forças políticas”, afirmou o prefeito na tribuna. Olarte ressaltou que pediu aos deputados Professor Rinaldo (PSDB) e Mara Caseiro (PTdoB) para que intercedesse em seu nome para “dar uma plavrinha na Assembleia”.


A pedido de Mara Caseiro, sem obstrução de nenhuma liderança, a sessão foi interrompida por cinco minutos. Mas Olarte usou apenas metade do tempo destinado a ele já que tinha um encontro com o governador André Puccinelli (PMDB) em seguida.


“As portas da prefeitura estão abertas pelo amor a Campo Grande”, pontuou Olarte. O prefeito também lembrou que já havia se encontrado com presidente da Casa de Leis, deputado Jerson Domingos (PMDB). “Tive uma conversa profique com o presidente porque a situação é complicada. Mas logo vamos trazer à normalidade a gestão pública”, ressaltou.



Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
17min27max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
15min29max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
17min30max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
18min27max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.