+55 (67) 3546.2571
quinta, 23 de setembro de 2021
quarta, 18 de setembro de 2013 - 16:30

Prefeita assina ordem de serviço da construção do Copom do 2º BPM

Na manhã desta quarta-feira (18), a Prefeita Municipal de Três Lagoas, Márcia Moura (PMDB), assinou a ordem de serviço para o início da construção do prédio do Copom (Central de Operação da Polícia Militar), com a central de monitoramento por câmeras e atendimento 190.

Também estiveram presentes ao evento a senhorita Gleice Cardoso, Coordenadora de Projetos da Petrobrás, o Vice Prefeito Municipal de Três Lagoas, senhor Luiz Akira, além de secretários municipais, vereadores, e demais autoridades locais.

A obra é uma parceira da Petrobras, Prefeitura Municipal de Três Lagoas e Polícia Militar, e visa atender as medidas mitigatórias com a construção da nova fabrica de fertilizantes da Petrobras (UFN-III).

Será construída uma sala com espaço para central de monitoramento, despacho de viaturas, atendimento 190, salas para alimentação e descanso, além de banheiros com fácil acesso a portadores de necessidades especiais, totalizando 133m² e orçada em R$ 279.000,00. A previsão de entrega é de 04 meses, e está é a primeira fase do projeto de monitoramento que será concluído com a instalação das câmeras na cidade.

A Prefeita Municipal frisou o importante serviço que a Polícia Militar vem realizando junto à população, e destacou que este novo projeto com certeza trará muitas melhorias aos cidadãos de Três Lagoas, pois o maior beneficiado desta nova ferramenta será sociedade três-lagoense.

O comandante do 2º BPM, o tenente coronel Wilson Sérgio Monari, ressaltou a importância do projeto e destacou que este investimento melhorará muito o atendimento da Polícia Militar, e com certeza a população de Três Lagoas será muito beneficiada com este novo espaço, que visa principalmente proporcionar um atendimento de melhor qualidade a sociedade e levar mais segurança a todos.
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
16min33max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
20min35max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
19min36max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
17min33max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.