+55 (67) 3546.2571
quarta, 20 de outubro de 2021
quinta, 20 de março de 2014 - 15:50

Seminário é oportunidade de entrosamento dos vereadores do interior, dizem lideranças

O X Seminário de Vereadores foi mais uma oportunidade de entrosamento dos vereadores do interior na avaliação de lideranças políticas do Estado. O evento realizado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul iniciou nesta quinta-feira (20) e encerra amanhã.


O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que é o momento de união dos vereadores do interior. “É oportunidade para os vereadores terem novas ideias e levarem para seus municípios. É tempo de coalizão que é trazer pessoas novas”, afirmou.


O presidente da Casa de Leis, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), ressaltou que o Estado foi o primeiro a fazer o evento, depois disso outras unidades federativas seguiram o exemplo. “Como primeiro Estado estamos bem a frente, sendo consultados por outros estados”, pontuou o peemedebista.


Na avaliação do presidente da União das Câmaras de Vereadores, vereador de Jateí Jeovani Vieira dos Santos (PSD), o evento aproxima os vereadores dos deputados que representam suas regiões. “É entrosamento entre os vereadores e deputados que saem com grande bagagem”, considerou.
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
17min27max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
15min29max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
17min30max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
18min27max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.