+55 (67) 3546.2571
quarta, 01 de dezembro de 2021
sexta, 9 de novembro de 2012 - 15:35

Suplicy e Tiririca fazem dueto durante festa de premiação

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) e o deputado Tiririca (PR-SP) fizeram um dueto durante festa de premiação na noite desta quinta-feira (8) em Brasília.
Os parlamentares cantaram "Blowin' in the Wind", do cantor e compositor Bob Dylan. Antes de começar a cantar, Suplicy avisou que “entoaria uma música que os jovens cantavam contra a guerra do Vietnã”.

Eles foram acompanhados pela banda brasiliense Móveis Coloniais de Acaju. Suplicy já cantou a música, uma de suas preferidas, em outros eventos. Antes do dueto com o senador, Tiririca havia sido convidado pela banda a subir no palco e cantar sozinho "Deixa a Vida me Levar", de Zeca Pagodinho, e seu clássico "Florentina", além de fazer dueto com o vocalista em "Como Vovó Já Dizia", de Raul Seixas.

Suplicy foi escolhido como o melhor senador de 2012 na 7ª edição do Prêmio Congresso em Foco e Jean Wyllys (PSOL-RJ) foi o vencedor na categoria melhor deputado. Tiririca também ficou entre os melhores parlamentares do ano. O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) foi escolhido pelos internautas como o parlamentar com menos de 45 anos que mais se destacou no Congresso este ano.

Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
20min35max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
19min32max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
19min34max
DouradosDia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde.
21min35max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.