(67) 99869-0605
sábado, 20 de abril de 2024
politica | quinta, 28 de abril de 2016 - 13:15

Vereadores lamentam morte trágica de Siufi Filho nas redes sociais

Várias publicações foram destinadas ao vereador e familiares

A trágica morte do filho do vereador Paulo Siufi (PMDB) causou comoção nas redes sociais nesta quinta-feira (28). Alguns vereadores, inclusive, postaram homenagens lamentando o fato e prestando solidariedade ao parlmamentar e familiares.

O presidente da Câmara Municipal, vereador João Rocha (PSDB), por exemplo, que já adiantou que a sessão ordinária desta quinta-feira deve ser cancelada em razão do luto, foi um dos primeiros a prestar sua homenagem.“Pelo falecimento do jovem Paulo Siufi Filho, ocorrido nesta madrugada, encontramos-nos todos sensibilizados e pedindo a Deus o devido conforto aos familiares e amigos”.

Logo em seguida, Carlão (PSB) escreveu uma mensagem direcionada ao amigo. “É com grande pesar que venho manifestar minha tristeza e solidariedade para com o amigo vereador Paulo Siufi, pela perda inestimável de seu filho nesta madrugada. Que Deus possa consolar vosso coração, de sua esposa, toda família e amigos. Nós da Câmara estaremos chorando com você amigo. Não existem palavras que possam amenizar a dor em um momento como este, mas o que posso ressaltar é minha amizade e orações...”.

“Que Deus conforte toda a família do meu amigo e irmão que escolhi, dr. Paulo Siufi. Agora, mais do que nunca, é preciso ter forças e esperar em Deus, que a paz retorne ao lar de vocês. Contem comigo”, publicou Jamal (PR). Alex do PT também prestou seus sentimentos ao colega de parlamento. “Meu profundo pesar e sentimentos pela fatalidade ocorrida com seu filho-Paulo Siuffi Filho- Que Deus possa te confortar e lhe oferecer abrigo espiritual nesse momento de imensa tristeza.Meus pêsames”.

As mensagens estão gerando grande comoção no Facebook. Muitos seguidores estão compartilhando e comentando as postagens dos vereadores. As postagens mais comuns são “meus sentimentos” e frases religiosas desejando conforto aos amigos e familiares de Paulo.  



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários