25/01/2010 - PMDB discute eleição prévia para escolha de um candidato ao Senado
No dia 07 de março acontecerá a eleição prévia para a escolha do candidato do PMDB ao Senado. A disputa está acontecendo entre o Deputado Federal Waldemir Moka, que esteve em Brasilândia no dia 20 (quarta-feira) e o Senador Valter Pereira, que visitou a cidade na última sexta-feira (22).
As reuniões com os pré-candidatos aconteceram no Anfiteatro Senador Ramez Tebet. Estiveram presentes nas reuniões o prefeito Dr. Antonio de Pádua Thiago, o vice-prefeito Jorge Diogo, a vereadora Eurides Palhari Lins, o presidente do PMDB local Donizeth Rodrigues e demais autoridades.
As visitas estão sendo feitas em todo estado onde os políticos estão discutindo a eleição prévia do partido que escolherá o candidato ao Senado Federal para ser o representante de Mato Grosso do Sul, lembrando que o Deputado Waldemir Moka conta com o apoio do governador André Puccinelli.
- 11/08/2010 - Visita do governador na Cidade . Confira as Fotos !!
- 10/08/2010 - Estância Boa Esperança é Record de Público em Prova de Laço do Circuito Intermunicipal
- 15/07/2010 - Fazenda Califórnia realiza 6ª Etapa do 5º Circuito Municipal de Prova de Laço de Brasilândia
- 31/05/2010 - Confira as fotos de Reinauguração do Subermecado Soberano
- 26/04/2010 - Aniversário de Brasilândia
- 22/03/2010 - Laço comprido movimentará Brasilândia
- 26/02/2010 - Visita do Governador André Puccinelli a Brasilândia
- 17/02/2010 - 5º Brasafolia
- 12/02/2010 - PORTO/LIBANEZA CENTER É CAMPEÃO DO VI CAMPEONATO DE FÉRIAS DE FUTSAL
- 29/01/2010 - DROGA FÁRMAKO VENCE TORNEIO INÍCIO DE FUTSAL DE FÉRIAS









