+55 (67) 3546.2571
quinta, 23 de setembro de 2021
agua clara
quinta, 12 de setembro de 2013 - 14:25

Acusada de matar homem a facadas se apresenta à polícia e diz que se defendeu

anaurilandia
Rosimeire Lima Velásquez Ferreira, 37, se apresentou durante a tarde de ontem (11) no 2º Distrito Policial de Dourados. Ela é acusada de ter assassinado o marido, Fábio Júnior Montserrat Rodrigues, 31, na noite de sexta-feira, na rua M-4, Vila Mariana. Ela alegou que apenas tentou se defender das agressões sofridas na data.

Em seu depoimento, a mulher disse que no dia do fato ambos foram até um supermercado na região e ao retornarem, Fábio – que segundo ela estaria embriagado – pediu por um CD para escutar músicas.

Ainda conforme relato, Rosimeire teria procurado o disco, mas não encontrou, o que levou o rapaz a agredi-la com socos e pontapés. Em seguida, ela teria entrado no quarto e trancado a porta, momento em que o homem, com uma faca em punho, teria começado outra discussão.

De acordo com a mulher, durante o atrito, Fábio teria caído com a faca virada para cima, entrando em seu peito e depois levantado e arrancado o objeto. Neste momento, ela tomou a faca da mão dele e na tentativa de se defender, acabou atingindo outro golpe, desta vez em suas costas.

No dia, a vitima chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital da Vida, onde chegou a ser medicado, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou morrendo.

Assustada, Rosimeire disse que pegou a mochila com roupas e ficou escondida nas proximidades de uma ponte no Jardim Guaicurus. Segundo a polícia, existia uma medida protetiva em favor da acusada e várias ocorrências registradas contra o rapaz por agressão.

Após ser ouvida e apresentar a arma do crime, ela foi liberada.

Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
16min33max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
20min35max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
19min36max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
17min33max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.