+55 (67) 3546.2571
quarta, 27 de outubro de 2021
agua clara
quinta, 20 de fevereiro de 2014 - 09:20

Acusados de roubar postos de combustíveis no sul do Estado são presos pela Polícia Civil

brasilandia
Uma associação criminosa especializada em roubos a postos de combustíveis que vinha agindo na região sul do Estado foi desarticulada pela polícia. Dois integrantes do bando foram presos na noite de ontem (18), durante ação dos investigadores da Polícia Civil lotados no SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados e de Caarapó, do NRI (Núcleo Regional de Inteligência de Dourados), com o apoio da Força Tática de Fátima do Sul.

Adriano Ferreira dos Santos, 23 anos e Paulo Henrique Lima dos Santos, 23 anos tiveram a prisão temporária decretada pela justiça e foram presos em Caarapó (MS) durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão na casa de ambos.

Os dois e Ademilson Barbosa de Oliveira agiam nos municípios da região sul e fizeram vítimas em Caarapó, Juti, Fátima do Sul e Dourados. Sempre agindo da mesma maneira, os três chegavam aos postos de combustíveis usando capuz e empunhando armas anunciavam o roubo. Após entregar o dinheiro, os funcionários eram amarrados e trancados em escritórios e banheiros.

O último crime praticado pela associação criminosa foi na madrugada de 9 de fevereiro, quando fizeram reféns três funcionários de um posto localizado na BR-163, entre Dourados e Caarapó, de onde levaram R$ 320 em dinheiro.

A polícia chegou até os acusados através de imagens das câmeras dos postos e locais próximos, que mostraram que em todas as ações eles utilizaram um veículo Corsa, cor branca, pertencente a Adriano. O delegado responsável pelo caso representou pela prisão temporária dos acusados, que foram decretadas pela justiça. Também foi expedido um mandado de busca e apreensão na casa de todos os integrantes da associação criminosa.

Antes mesmo dos cumprimentos destes mandados judiciais, Ademilson foi preso e autuado em flagrante em Fátima do Sul, onde roubou mais um posto de combustível. Ademilson possui varias passagens na polícia por tráfico, roubo, ameaça, porte de arma, lesão corporal e tentativa de homicídio. Paulo Henrique é acusado de tentativa de homicídio e roubo.
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
22min29max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
20min30max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
19min31max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
23min29max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.