+55 (67) 3546.2571
sábado, 25 de setembro de 2021
agua clara
terça, 17 de setembro de 2013 - 09:45

Albergado condenado por participação em latrocínio é flagrado com pistola

Um albergado de 30 anos foi detido pela Guarda Municipal com uma arma de calibre 22. O flagrante aconteceu ontem, por volta das 22h45, durante a ronda escolar. Ele foi abordado no cruzamento da ruas Oliveira Marques com a Joaquim dos Santos Veríssimo, perto de uma escola na região do Jardim Ouro Verde em Dourados, distante a 225 km de Campo Grande.

Segundo a polícia, ele alegou que andava armado para defender a enteada que vinha sofrendo ameaças na saída das aulas, no período noturno. A polícia já vinha investigando uma série de assaltos que vem ocorrendo naquela região, no entanto, o homem negou qualquer participação nas ocorrências.

De acordo com a polícia, em 2003, o homem foi condenado a 21 anos de cadeia por participação no crime de latrocínio ocorrido numa fazenda no município de Antônio João.

O ruralista e a mulher, além de um capataz foram assassinados por uma quadrilha que roubou a caminhonete do casal. O homem preso armado ontem já havia cumprido 4 anos recluso na Penitenciária de Segurança Máxima de Dourados, a PHAC, e estava em liberdade condicional, cumprindo o restante da pena no presídio semiaberto.

Ele afirmou que, com relação à chacina ocorrida em Antônio João, a participação dele restringiu-se apenas a levar a caminhonete para o Paraguai.

Na delegacia da Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e agora volta para a cadeia.

Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
19min35max
AnaurilândiaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
21min36max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
19min36max
DouradosSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
20min35max
Três LagoasSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.