+55 (67) 3546.2571
segunda, 25 de outubro de 2021
agua clara
quinta, 13 de março de 2014 - 12:00

Após troca de tiros, PM recupera carro roubado em MS

brasilandia
A Polícia Militar recuperou ontem (12), por volta das 20h50, após troca de tiros um veículo roubado em São Paulo em Naviaraí – a 359 quilômetros de Campo Grande.

Durante patrulhamento pela Avenida Amélia Fukuda uma guarnição da PM avistou o veículo Honda Fit, de cor prata, vidros laterais e traseiro escurecidos e com placas de Campinas (SP), entrando no bairro Portal Residência.

Com suspeita do referido veículo, os policiais se aproximaram com a viatura dando sinais para que o condutor encostasse o carro, porém o mesmo ao ver que a viatura se aproximava empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas do bairro. Os policiais saíram em acompanhamento tático ao veículo em fuga, momento que seu condutor entrou em um terreno baldio parando o carro bruscamente.

De dentro de veículo desceram três homens, que fugiram a pé em meio a um mato existente no loca. Os três homens que ao perceberam que estavam sendo seguidos passaram a atirar contra os policiais militares que revidaram. Após uma intensa troca de trios os três homens acabaram fugindo mato adentro e sumindo em meio à escuridão.

Os policias que estavam empenhados na ocorrência pediram reforço policial sendo apoiados por policias do serviço reservado e também por alguns policias militares que estavam de folga e uma equipe da policia civil.

As buscas foram feitas nas redondezas, porém os três autores não foram localizados. Ao vistoriar o veículo Honda Fit, que foi abandonado pelos três homens, os policiais constataram que havia uma queixa de furto/roubo, no último dia 31 de dezembro na cidade de Campinas (SP).

O veículo que tinha apenas o banco do motorista, e estava com os vidros das laterais e traseiros pintados com uma tinta preta, segundo os policiais, estava sendo supostamente usado no transporte de drogas e no transporte de contrabando de cigarros.

O veículo foi apreendido e encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil).

Comentários
brasilandia
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
19min28max
AnaurilândiaSol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.
20min27max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
17min29max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
20min28max
Três LagoasSol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.