+55 (67) 3546.2571
quarta, 22 de setembro de 2021
agua clara
sexta, 13 de setembro de 2013 - 17:40

Carreta desgovernada quase invade casa em Amambaí

anaurilandia
Uma carreta desgovernada se deslocou por cerca de 100 metros, saiu da pista e acabou derrubando parte do muro de uma casa na madrugada desta sexta-feira (13) no Conjunto Habitacional Alcindo Franco Machado, em Amambai, distante a 342 km de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, que esteve no local e registrou a ocorrência, a carreta estava estacionada em um declive, quando acabou descendo e atingindo o muro da casa.

Para a polícia, o estrago só não foi maior porque o veículo de carga estava vazio e acabou tendo o avanço contido por uma árvore existente junto ao muro da residência atingida.

Com o choque contra a árvore e o muro da varanda da casa, o cavalo mecânico Scania, cor branco, placas MCZ 9560 de Sete Quedas-MS, sofreu avarias na parte dianteira.

Segundo o proprietário da residência atingida, que trabalha em um abatedouro e não estava em casa na hora do acidente, somente sua família, além dos danos no muro e na estrutura da cobertura da varanda da casa, uma máquina de lavar também teria ficado danificada com a queda do muro de tijolo sobre ela.

Segundo o motorista da carreta, Jacinto Pavão Lisboa, de 47 anos, morador no próprio Conjunto Habitacional Alcindo Franco Machado, ele teria deixado o veículo de carga engatado e com o sistema de freio acionado.

Jacinto diz desconhecer o motivo pelo qual a carreta acabou se movendo e atingindo a residência.

Ele se comprometeu a ressarcir o dono da residência atingida pelos estragos causados pelo veículo de carga.
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
20min35max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
23min35max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
18min35max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
21min35max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.