+55 (67) 3546.2571
sábado, 17 de abril de 2021
agua clara
sábado, 10 de novembro de 2012 - 10:53

Colisão de carretas mata um na BR-163; motorista estava embriagado

Acidente envolvendo duas carretas resultou na morte de um dos condutores, em Rio Brilhante. Por volta das 23h, a carreta Volvo bitrem, conduzida por Sandro Heleno Valentino, de 38 anos, seguia de Rio Brilhante a Dourados, pela BR-163, quando foi atingida em cheio pela carreta Mercedes Benz, conduzida por Jair Farias dos Santos, de 51 anos.

Segundo a polícia, o acidente ocorreu em cima da ponte do Rio Brilhante e por pouco os veículos não caíram na água. Jair, que seguia no sentido contrário teria invadido a pista e batido de frente conta o veículo de Sandro. Com o impacto as carretas foram prensadas na mureta de proteção, guard rail, sendo arrastadas por um grande percurso.

O bitrem de Sandro Heleno, morador em Toledo, no Paraná, chegou a cair no barranco e o condutor ficou preso às ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados atendeu a ocorrência e quando foram retirar Sandro Heleno do veículo constatou que ele já estava morto.

A Polícia Militar também compareceu ao local e constatou que Jair Farias dos Santos, morador em Fátima do Sul, estava embriagado. Ele foi encaminhado à delegacia de Rio Brilhante, sendo autuado em flagrante por homicídio e embriaguez ao volante.

Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
21min33max
AnaurilândiaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
20min31max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
20min32max
DouradosSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
22min33max
Três LagoasSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.