+55 (67) 3546.2571
quarta, 01 de dezembro de 2021
agua clara
sábado, 10 de novembro de 2012 - 10:53

Colisão de carretas mata um na BR-163; motorista estava embriagado

brasilandia
Acidente envolvendo duas carretas resultou na morte de um dos condutores, em Rio Brilhante. Por volta das 23h, a carreta Volvo bitrem, conduzida por Sandro Heleno Valentino, de 38 anos, seguia de Rio Brilhante a Dourados, pela BR-163, quando foi atingida em cheio pela carreta Mercedes Benz, conduzida por Jair Farias dos Santos, de 51 anos.

Segundo a polícia, o acidente ocorreu em cima da ponte do Rio Brilhante e por pouco os veículos não caíram na água. Jair, que seguia no sentido contrário teria invadido a pista e batido de frente conta o veículo de Sandro. Com o impacto as carretas foram prensadas na mureta de proteção, guard rail, sendo arrastadas por um grande percurso.

O bitrem de Sandro Heleno, morador em Toledo, no Paraná, chegou a cair no barranco e o condutor ficou preso às ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados atendeu a ocorrência e quando foram retirar Sandro Heleno do veículo constatou que ele já estava morto.

A Polícia Militar também compareceu ao local e constatou que Jair Farias dos Santos, morador em Fátima do Sul, estava embriagado. Ele foi encaminhado à delegacia de Rio Brilhante, sendo autuado em flagrante por homicídio e embriaguez ao volante.

Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
20min35max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
19min32max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
19min34max
DouradosDia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde.
21min35max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.