+55 (67) 3546.2571
quarta, 22 de setembro de 2021
agua clara
sábado, 21 de setembro de 2013 - 09:10

Colisão na madrugada mata jovens e deixa dois feridos

anaurilandia
Acidente envolvendo dois veículos, na madrugada deste sábado, resultou na morte de dois jovens, deixando ainda outros dois em estado grave no hospital em Dourados, distante a 225 km de Campo Grande.

Por volta das 4h30 o condutor Otacílio Marques Ribeiro, de 21 anos, seguia num Gol da cor prata pela rua Aquidauana, quando no cruzamento com a avenida Marcelino Pires foi atingido violentamente na lateral da porta por um Fiat Pálio.

No Gol, além de Otacílio, ainda estavam Maria Patriciana Lopes, de 28 anos, e Wellington Eleiton Luciano, de 21 anos. No Pálio, que seguia pela Marcelino Pires sentido shopping/centro estava o condutor Adelir Bonetti, de 30 anos.

Com o impacto, o condutor do Gol, Otacílio, ficou preso em ferragens e morreu na hora. Os caronas dele, Maria Patriciana, foi arremessada para fora do veículo, sendo encaminhada a Wellinton, em estado gravíssimo, pelo Corpo de Bombeiros, ao Hospital da Vida. O Condutor do Pálio, Adelir, também foi encaminhado ao hospital em estado grave.

Por volta das 6h30 Wellington não resistiu e morreu. Maria Patriciana e Adelir continuam internados em estado grave.

No local do acidente há semáforo e a polícia investiga qual dos veículos teria invadido a preferencial. Preliminarmente acredita-se que um deles seguia em alta velocidade.

Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
20min35max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
23min35max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
18min35max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
21min35max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.