+55 (67) 3546.2571
quinta, 23 de setembro de 2021
agua clara
quinta, 12 de setembro de 2013 - 09:35

Com revólver na cabeça, vítima foi ameaçada para fornecer a senha da conta báncaria

anaurilandia
Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resultou na prisão de um dos autores de um roubo seguido de cárcere privado em uma residência, localizada em dos bairros considerados um dos mais nobres de Três Lagoas – município distante a 338 km de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o acusado, identificado como Josimar Eugênio de Souza, de 27 anos foi preso nesta quarta-feira (11), no cruzamento das ruas Paranaíba e Júlio Mancini, no Bairro Colinos, após monitoramento realizado por policiais do Serviço de Inteligência (P-2) da Polícia Militar.

AUTOR CONFESSO

Após a abordagem feita por policiais da Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai), Souza confessou o crime, relatando que o assalto foi realizado juntamente com o comparsa, Anderson Inácio, vulgo Keko, que está foragido e que após o roubo, sacaram R$ 3 mil de uma agência bancária, dividindo em seguida o dinheiro e demais objetos roubados.

Durante a ação criminosa, a dupla teria usado uma motocicleta Titan, placas HRK-8073, que foi apreendida durante a operação e permanecerá na Polícia Civil até a conclusão do inquérito policial.

OBJETOS RECUPERADOS

Em continuidade a ação os policiais deslocaram-se até a casa do autor, onde encontraram parte dos objetos roubados, sendo uma máquina fotográfica, um equipamento eletrônico – Blue Ray player – e um celular Samsung.

Diante dos fatos, Souza, que estava com um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

ASSALTO

O assalto foi realizado na última segunda-feira (9), em uma residência no Bairro dos Ipês, onde as vítimas foram rendidas e permaneceram presas em um dos cômodos do imóvel.

Na ocasião, os criminosos roubaram eletrônicos, joias e o cartão do banco de uma das vítimas.

Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
16min33max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
20min35max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
19min36max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
17min33max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.