+55 (67) 3546.2571
quinta, 23 de setembro de 2021
agua clara
quarta, 18 de setembro de 2013 - 14:25

Delegado vai ouvir dono do cachorro para apurar o caso do Pitbull esfaqueado

anaurilandia
O delegado Silvano Mota, titular da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Proteção ao Turista, vai ouvir os donos dos cachorros envolvidos na morte do pitbull Caique, que foi esfaqueado na tarde de domingo, dia 8 de setembro, no bairro no Jardim Mansour.

Segundo o delegado, o caso foi encaminhado para a 4º Delegacia de Policia e agora volta para especializada para o fechamento do inquérito. O delegado vai conversar com o dono do pitbull morto e o dono do labrador, para apurar qualquer espécie de irregularidade.

Se for comprovado que o dono do labrador agiu propositalmente ele será condenado por maus tratos aos animais.

Duas versões

De acordo com o dono do labrador, Eduardo de Oliveira, o cachorro do vizinho teria saído de casa e atacado seu labrador. Teoricamente, para defender o labrador, o homem esfaqueou o cachorro 10 vezes, e acabou matando o pitbull.

Segundo o dono do pitbull, Rildo Silveira, o vizinho teria assassinado o cachorro a facadas por motivo fútil. Pois o cachorro não teria atacado o labrador. Segundo Rildo, o pitbull conviveu com a família há cinco anos e nunca havia ameaçado alguém.

Alguns vizinhos dos envolvidos no episódio afirmam que não havia motivo para tanta violência contra o pitibull. “Nós vimos o cachorro sangrando e fomos questionar o Eduardo. Ele confessou que havia dado os golpes. No entanto, ele não estava ferido e também não nos mostrou o cachorro dele, possível vitima do ataque”, disse Gabriel Martinussio, empresário de 23 anos.

Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
16min33max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
20min35max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
19min36max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
17min33max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.