+55 (67) 3546.2571
segunda, 25 de outubro de 2021
agua clara
segunda, 10 de março de 2014 - 14:30

Dois morrem em troca de tiros com policiais após roubo de caminhonete em Campo Grande

anaurilandia
Um jovem de 21 anos e um adolescente de 16 anos morreram após troca de tiros com policiais militares, na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro Coophavila II, em Campo Grande. Segundo a Polícia Militar (PM), os dois foram atingidos durante uma abordagem. Eles eram suspeitos pelo roubo de caminhonete no bairro Parati, na noite de domingo (9).

O roubo ocorreu por volta das 21h (de MS). Na ocasião, de acordo com a PM, o dono do veículo, de 69 anos, foi rendido pelos suspeitos, que estavam armados, no momento em que saía da garagem de sua casa e teve o veículo levado.

Por volta da 0h30 desta segunda-feira, policiais da Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas (Rocam) encontraram a caminhonete escondida em um matagal, no Coophavila II. Após algumas horas, de acordo com a PM, os dois suspeitos chegaram ao local, em um carro, com mais um casal, um homem de 30 anos, e uma adolescente de 16 anos.

A troca de tiros ocorreu no momento em que o jovem e o adolescente entraram na caminhonete e os policiais fizeram a abordagem. Segundo a PM, durante a perseguição, o rapaz foi atingido por dois disparos no tórax e o garoto, por um tiro no abdômen e outro no tórax. Os dois foram socorridos por uma viatura da PM, foram levados para o Hospital Regional, mas não resistiram aos ferimentos.

O homem de 30 anos foi preso e a adolescente de 16 anos foi apreendida. Os dois foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga. O caso foi registrado como roubo e formação de quadrilha.

Ainda de acordo com a PM, todos fazem parte de um grupo criminoso especializado em roubo de veículos, principalmente caminhonetes, que são revendidos no Paraguai e na Bolívia. O adolescente morto, segundo a polícia, já tinha sido apreendido em janeiro pelo mesmo ato infracional.

Com os suspeitos mortos, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, a caminhonete roubada e o carro usado pelo grupo para ir até o local.
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
19min28max
AnaurilândiaSol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.
20min27max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
17min29max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
20min28max
Três LagoasSol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.