+55 (67) 3546.2571
tera, 02 de maro de 2021
brasilandia
agua clara
sexta, 15 de março de 2013 - 17:25

'Falso policial' é preso acusado de assalto

governo
Marcelo Silva Gialdi, de 33 anos, foi preso na noite de ontem (14), em Dourados (MS), acusado de roubar o aparelho de telefone celular de um adolescente de 16 anos. No momento do crime, ele afirmou ser policial para abordar o jovem.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima seguia pela avenida Hayel Bon Faker, próximo a uma pizzaria, quando o acusado se aproximou em uma motocicleta Honda CG 150 pedindo para que levantasse a camiseta. O adolescente foi revistado e Marcelo afirmou que o telefone dele estava com queixa de roubo.

Desconfiado, o rapaz foi até o 1º Distrito Policial e confirmou o golpe. No momento do registro, ele reconheceu o criminoso a partir de fotos. A Polícia Civil entrou em contato com a Agência Local de Inteligência (ALI) da Polícia Militar que com o apoio da Rádio Patrulha foram até a casa do acusado.

Ele não estava no local e foi localizado aproximadamente dois quilômetros de onde ocorreu o assalto, na esquina da avenida com a rua W-20, no Jardim Água Boa. Marcelo foi encaminhado para a delegacia e negou o crime.

A polícia ainda investiga a ligação do acusado em outros crimes que tem ocorrido no município. Em várias ocorrências registradas nos últimos dias, as vítimas relatam a utilização de uma motocicleta preta por parte do assaltante.
Comentários
governo
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
23min34max
AnaurilândiaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
21min33max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
23min34max
DouradosSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
24min34max
Três LagoasSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.