+55 (67) 3546.2571
sexta, 17 de setembro de 2021
agua clara
terça, 10 de setembro de 2013 - 10:50

Homem acusado de ter “sequestrado” amante se apresenta à Polícia hoje com advogado

anaurilandia
O amante da enfermeira Neri Helen Herculano, acusado por Neri Helen de “seqüestrá-la” se apresentará nesta manhã (10) junto à Polícia Civil de Dourados. Ednílson Zolabarrieta, 38, combinou com o delegado que irá à Delegacia, acompanhado de um advogado.

O caso

O caso do sumiço de Neri Helen ganhou repercussão em todo o estado de Mato Grosso do Sul. A enfermeira, que é casada, não voltou para casa depois do trabalho na última sexta-feira (06). No sábado, o marido recebeu uma mensagem por celular de sua esposa, que pedia socorro.

Na segunda-feira (09) pela manhã o carro da enfermeira foi encontrado abandonado em um posto de combustível. Em seguida, Neri Helen foi localizada pela polícia, na casa de sua tia. Em seu depoimento, a enfermeira declarou que estava com Ednílson, seu amante, porém, quando ela dizia que ia voltar para casa ele a proibia. Neri Helen alegou que foi “sequestrada” pelo próprio amante.

A Polícia Civil afirmou tratar-se de um caso de sequestro por cárcere privado mas conversará com Ednílson para apurar corretamente o caso.
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
20min38max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
21min35max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
20min36max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
21min38max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.