+55 (67) 3546.2571
quinta, 23 de setembro de 2021
agua clara
quinta, 5 de setembro de 2013 - 10:25

Homem é morto com tiro no coração na madrugada

anaurilandia
Na madrugada dessa quarta-feira (04), aconteceu um homicídio na Vila Juquita, aonde a vítima veio a óbito, após ser atingido por um disparo fatal de arma de fogo.

O Corpo de bombeiros foi acionado via fone 193, para atender uma ocorrência por volta das 1h30min da madrugada desta quarta-feira na Rua dos Perreiras, Vila Juquita, onde o solicitante dizia que em frente a sua casa encontrava-se um homem que pedia por socorro e que o mesmo teria sido alvejado por disparos de arma de fogo.

A Guarnição rapidamente se deslocou ao local, e chegando ao local foi constatado que a vítima Luciano Sanabre Amarilha (29), vulgo Chapolim, encontrava-se caído ao solo próximo à porta da residência do solicitante. Logo foram realizados os primeiros socorros e Luciano Sanabre Amarilha (29), vulgo Chapolim, foi encaminhado ao Pronto Socorro da cidade.

A guarnição da Policia Militar também se fez presente no local e ao questionarem o solicitante, o mesmo dizia que por volta das 1h30min da madrugada, ouviu três disparos de arma de fogo e que em seguida Luciano Sanabre Amarilha (29), vulgo Chapolim, estaria batendo em sua porta pedindo por socorro.

Luciano Sanabre Amarilha (29), vulgo Chapolim, foi atingido por somente um disparo que o acertou pelo lado esquerdo de seu peito, assim atingindo seu coração e o levando a óbito quando já estava no Pronto Socorro.
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
16min33max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
20min35max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
19min36max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
17min33max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.