+55 (67) 3546.2571
quarta, 20 de janeiro de 2021
bataguassu
brasilandia
quinta, 13 de fevereiro de 2014 - 16:55

Homem invade residência da ex-mulher e acaba morto por policial militar na Capital

anaurilandia
Um homem de 32 anos foi morto na noite desta segunda-feira (10) após invadir a residência da ex-mulher em Campo Grande, com um simulacro de arma de fogo. Ele ameaçava a ex-companheira, quando acabou baleado pelo atual namorado dela, que é policial militar.

De acordo com o registro policial, o fato aconteceu em uma residência localizada na rua Cabedelo, no bairro Guanandy II. Eliandro Ayala Antunes teria ido ao local por volta das 22h e feito diversas ameaças para a ex-companheira.

Em seguida, ele teria arrombado o portão e a porta da frente da casa. Eliandro segurava uma aparente arma de fogo e acabou baleado quando apontou o objeto para a ex-esposa, identificada como Brunielly Dias Barbosa Silva, de 22 anos.

Os tiros foram feitos por um soldado da Polícia Militar, identificado como Geison Martins Soares, de 34 anos, que é o atual namorado de Brunielly. O policial já estaria na casa quando o acusado chegou proferindo ameaças, mas só interviu quando percebeu que Eliandro poderia estar armado.

Após atirar duas vezes, o policial conseguiu desarmar Eliandro, foi quando percebeu que o objeto era apenas uma imitação de uma pistola.

O policial permaneceu no local e acionou apoio da Polícia Militar. O corpo de Bombeiros também foi acionado e iniciou os primeiros socorros em Eliandro, que foi atingido por um tiro na região do tórax.

Em seguida o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e também tentou a reanimação de Eliandro, mas os procedimentos não tiveram sucesso e ele acabou morrendo.

Em depoimento, uma testemunha confirmou ter visto Eliandro invadindo a residência e também confirmou que ele aparentemente estava armado.

Eliandro não tinha passagens pela polícia.

O caso foi registrado como homicídio doloso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga e está sendo investigado pela 5ª Delegacia de Polícia da Capital.
Comentários
anaurilandia
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
23min31max
AnaurilândiaSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
21min30max
Campo GrandeSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
21min28max
DouradosSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
24min31max
Três LagoasSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.