O homem de 33 anos que morreu na noite de ontem atingido por dois tiros, foi agredido antes dos disparos. Julio César de Souza Gonzales era usuário de drogas segundo a Polícia e também levou pedradas e pauladas, onde o crime aconteceu, no Jardim Montevidéu.
O autor, que já está identificado, mas ainda não foi preso, disparou três tiros contra a vítima e dois deles acertaram Julio, nos braço esquerdo e nas costas. Ele morreu antes que o socorro chegasse.
Conforme a Polícia a motivação do crime seria dívida de drogas. Ontem a noite, informações iniciais indicavam que houve tiroteio, no entanto o fato não foi confirmado pela Polícia Civil. O crime aconteceu por volta das 21h35, na rua Coata, bairro Montevidéu. Segundo testemunhas, Julio César tentou fugir das agressões e entrou na casa de um morador.
O dono da casa tentou interferir na briga, quando o rapaz atirou. Julio morreu dentro do quintal da casa.
Equipes do Tático do 9º Batalhão da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil seguem em buscas pelo autor, conhecido como ‘Juriti’. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
Comentários