+55 (67) 3546.2571
domingo, 13 de junho de 2021
agua clara
agua clara
quarta, 7 de novembro de 2012 - 11:20

Homem que mora ao lado do DOF em Dourados é preso com 150 kg de maconha

O eletricista Ângelo Pacheco Oliveira de 28 anos, morador em Dourados, próximo ao destacamento do DOF – Departamento de Operações de Fronteira, foi preso por volta das 16h30 desta terça-feira (6), na Rodovia MS 276, km 148 na base operacional da PMR – Polícia Militar Rodoviária no Distrito de Amandina, município de Ivinhema, com aproximadamente 150 quilos de Maconha, que estava sendo transportados em um veículo VW/Gol com placas de Dourados, juntamente com sua família, uma mulher e duas crianças.

Em conversa com o repórter do Jornal da Nova, Ângelo deu a desculpa para a esposa de que tinha um trabalho para realizar em Três Lagoas, para onde a Maconha tinha como destino final, a mulher acreditando na viagem embarcou com ele e as crianças com o carro cheio de drogas em vários lugares camuflados, como portas, tampa do porta malas, assoalho e bancos.

Segundo Ângelo, disse que mora na mesma quadra do destacamento do DOF em Dourados, e que é natural de Fátima do Sul, estava sem dinheiro e por isso aceitou realizar o transporte da droga até Três Lagoas e pelo transporte receberia R$4 mil reais, que segundo ele seria um décimo terceiro para passar o final de ano com sua família.

A apreensão aconteceu em uma fiscalização de rotina, que segundo o militar que realizou a apreensão, o homem apresentou nervosismo e entrou em contradição, outro fato também que o policial percebeu, foi o forte cheiro da droga, que após bater nas portas e porta malas, percebeu que estava “recheado”.

Desmontado o veículo, foi localizado o entorpecente que estava dividido em 122 tabletes, pesando aproximadamente 150 quilos, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde foi autuado em flagrante pela autoridade policial. Durante a ação, a PMR teve apoio da PM do destacamento de Amandina e de um policial militar de Nova Andradina, que passava na hora no local.


Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
12min28max
AnaurilândiaSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.
11min25max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
10min24max
DouradosSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.
13min28max
Três LagoasSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.