+55 (67) 3546.2571
domingo, 13 de junho de 2021
agua clara
agua clara
sexta, 9 de novembro de 2012 - 08:30

Homem tenta despistar Polícia levando 100 kg de droga em carro com 2 crianças

Uma família toda acabou presa nesta quinta-feira, por policiais militares rodoviários em Amandina. No carro, um Gol com placas de Dourados levava 101 quilos de maconha e o motorista, um eletricista de 27 anos, na tentativa de despistar a Polícia, viajava com a esposa e duas filhas de 7 e 1 ano de idade.

Eles foram parados na Base Operacional da Polícia. Enquanto o motorista entregava os documentos, o policial percebeu forte cheiro de maconha e pediu para o condutor abrir o porta-malas. O eletricista foi demonstrando cada vez mais nervosismo até que a Polícia resolveu vistoriar todo veículo.

A droga estava em fundos falsos pelo assoalho, teto, na tampa do porta-malas, nos bancos, ao lado do radiador, da bateria, no painel e até nos pneus. No total, foram 132 tabletes de maconha.

A família toda foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema. Aos policiais, o eletricista disse que foi contratado por um desconhecido, para levar o veículo de Dourados até Três Lagoas. Pelo serviço ele receberia R$ 4 mil. Ele informou também já ter pego o veículo pronto com o entorpecente próximo ao terminal rodoviária de Dourados e entregaria a uma pessoa em Três Lagoas.

A esposa, de 30 anos, disse que não sabia da droga o que foi confirmado pelo eletricista. Mãe e filhas foram liberadas e o motorista, preso em flagrante por tráfico de drogas .
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
12min28max
AnaurilândiaSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.
11min25max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
10min24max
DouradosSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.
13min28max
Três LagoasSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.