+55 (67) 3546.2571
domingo, 11 de abril de 2021
agua clara
quinta, 1 de novembro de 2012 - 17:47

Jovem de 21 anos morreu na MS 306 após colidir com ônibus

Josivani Soares dos Santos, 21 anos, natural de Itarumã-Go, morreu no inicio desta tarde, na MS 306, no município de Cassilândia, ao colidir de frente com um ônibus da empresa Lopes Tur.

O acidente ocorreu, cerca de 30 km de Cassilândia, onde segundo o motorista Evandro, o motoqueiro trafegava pela contra mão, ele tentou tirar para pista contraria, mas, não teve como evitar a colisão frontal.

A violência da colisão foi tamanha, que a frente do ônibus ficou destruída. O motoqueiro Josivani Soares dos Santos foi arrastado por 50 metros, caindo ao lado do ônibus, teve a perna e o braço esquerdos dilacerados e apesar do capacete, parte do rosto ficou nas ferragens do ônibus.

O Ônibus trafegava sentido Cassilândia/Chapadão do Sul tinha 11 passageiros e dois motoristas. No interior do ônibus havia moradores de Chapadão do Sul.

Bastante abalado com o ocorrido, o motorista, afirmou que nada pode fazer. “A única coisa que eu pode fazer, quando o vi, atravessando a outra faixa e vir na minha direção, batendo de frente” afirmou o motorista e relato confirmado por testemunhas.

O corpo de Josivani Soares dos Santos foi removido para a cidade de Cassilândia, para tentar localizar seus familiares. Acredita-se que o mesmo mora em Itarumã, já que a placa da moto e seus documentos pessoais são da cidade goiana.

A ocorrência foi atendida pelo Cabo Marson e sd. Bettiol da Policia Rodovia Estadual, com o apoio dos Cbs; Saulo e Barbosa do COB.



Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
22min37max
AnaurilândiaSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.
22min33max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
22min36max
DouradosSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
23min37max
Três LagoasSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.