+55 (67) 3546.2571
quarta, 20 de outubro de 2021
agua clara
sexta, 21 de fevereiro de 2014 - 09:20

Jovem que ameaçou matar ex-mulher ganha liberdade após pagamento de fiança

anaurilandia
Fernando Junior Meneghelo, de 25 anos, deixou o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim no final da tarde desta quinta-feira (20), depois de pagar fiança de R$ 1.689,38.

Porém, ele terá de manter distância de 300 metros da ex-mulher, Sandra Silva Santos, de 25 anos, quem ele ameaçou matar na madrugada de sábado (15).

Segundo o advogado de Meneghelo, Wiliam Meira, ele conseguiu reduzir, na Justiça, o valor da fiança arbitrada pela delegada Silvia Elaine Girardi dos Santos, no valor de sete salários mínimos, ou seja, R$ 5.068,00.

Apesar de ser vizinho da ex-mulher, o advogado garantiu que seu cliente vai cumprir a medida protetiva, ficando na casa de familiares até ir para uma fazenda. Quanto a visita a filho da casal, a situação não foi discutida, mas as visitas devem ser definidas na área civil.

Apesar de ter ganhado a liberdade, Meneghelo vai responder por ameaça, injúria e violação de domicílio. Durante a madrugada do dia 15, o autor invadiu a casa de ex-mulher, localizada na rua Valmor Rocha Soares, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

Meneghelo abriu uma janela, colocou a mão para dentro e avisou que ia atirar, ameaçando Sandra de morte a todo instante. Para evitar uma tragédia, o atual marido da vítima, Ailson Ribeiro Rosa, de 38 anos, colocou a geladeira atrás da porta, evitando que o autor arrombasse a porta.

Ao perceber que a ex-mulher não estava sozinha, Meneghelo empreendeu fuga, mas, pouco tempo depois retornou e adentrou a residência. Porém, Sandra e a filha estavam na casa da mãe, que fica no mesmo terreno.

A Polícia Militar foi acionada e Meneghelo fugiu novamente, mas foi encontrado, desmaiado e com ferimento na mão, num terreno baldio da redondeza. Socorrido pelos bombeiros, o autor foi encaminhado ao hospital, de onde saiu para a cadeia.
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
17min27max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
15min29max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
17min30max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
18min27max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.