+55 (67) 3546.2571
segunda, 27 de setembro de 2021
agua clara
sábado, 14 de setembro de 2013 - 09:50

Jovem que se diz irmã de bandido morto ao tentar roubar lotérica é presa por tráfico em Coxim

Juliana Garcia de Moraes, de 23 anos, que se diz irmã de consideração de um dos jovens mortos durante tentativa de assalto a uma lotérica de Campo Grande, foi presa no final da manhã desta sexta-feira (13), por tráfico de drogas em Coxim. A prisão foi efetuada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), no quilometro 736 da BR-163.

A jovem foi presa tentando transportar cerca de 15 quilos de maconha num ônibus da Viação Motta, que fazia o itinerário Campo Grande (MS) a Cuiabá (MT). A droga estava dividida em vários tabletes em duas malas, uma no colo da traficante e outra no bagageiro interno do ônibus.

Na primeira versão, Juliana disse que a maconha era sua, já na segunda informou que ganharia R$ 1 mil para deixar a droga num banheiro do terminal rodoviário da capital do Mato Grosso. A PRF também apreendeu com a jovem R$ 600 e um celular.

Na delegacia, Juliana chegou agressiva, desferindo ofensas contra os policiais, para quem disse que foi expulsa de uma facção criminosa. Depois de ser autuada em flagrante, a jovem será transferida para o Estabelecimento Penal Feminino de São Gabriel do Oeste.

Segundo Juliana, seu irmão é um dos assaltantes mortos durante a tentativa de assalto ocorrida nesta quarta-feira (11), numa lotérica do bairro Parati, em Campo Grande. Ele e o comparsa foram mortos por um policial a paisana assim que anunciaram o assalto.

A dupla chegou ao local por volta das 15h30 numa motocicleta. Para tentar assaltar a lotérica eles usavam duas armas, sendo um revólver de calibre 38 e uma pistola 9 milímetros. Ao perceber a ação da dupla, o sargento Evanildo Gomes sacou a arma e desferiu dois tiros contra cada um deles, que morreram na hora.



PROMOÇÃO – O comandante da Polícia Militar em Mato Grosso do Sul, coronel Carlos Alberto David, abriu processo de promoção ao sargento Evanildo Gomes, que matou os dois assaltantes. Ele serve na 3º Companhia da Polícia Militar do 1º Batalhão.
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
20min36max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
22min34max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
20min37max
DouradosSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
21min36max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.