+55 (67) 3546.2571
quinta, 23 de setembro de 2021
agua clara
quarta, 4 de setembro de 2013 - 11:40

Ladrões furtam carro e pneus, fogem, são presos e em seguida liberados

anaurilandia
Quatro homens, sendo três maiores e um menor de idade, invadiram o Parque da Receita Federal, e furtaram quatro rodas aro 17 de um Focus e um carro Voyage, na noite desta terça-feira (03), no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

O furto aconteceu por volta das 22h. Os bandidos foram ao pátio do Parque, onde se encontravam carros apreendidos que iriam para leilão, tiraram as quatro rodas de um Focus e colocaram dentro de um Voyage, que funcionava. Entraram no carro e saíram pela frente do Parque.

Os vigias presentes no Parque acharam a movimentação estranha e foram atrás do Voyage. Quando chegaram encontraram o veículo abandonado. Os bandidos perceberam que estavam sendo perseguidos e fugiram.

Mais tarde, ainda na noite de terça-feira, um dos homens retornou ao local onde o Voyage estava alegando que o carro era de um amigo dele. Os vigias, que já sabiam que era um carro apreendido, prenderam o homem e chamaram a polícia.

Com o homem detido, a polícia conseguiu mais informações e foi ao bairro Campo Belo, onde achou e prendeu os outros três homens. Eles foram detidos e encaminhados para a Polícia Federal (PF), já que o crime aconteceu dentro do Parque da Receita Federal.

Os criminosos foram ouvidos pela Polícia Federal e em seguida foram liberados, por não terem sido pegos em flagrante. O Voyage e as quatro rodas ficaram no prédio da PF.
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
16min33max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
20min35max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
19min36max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
17min33max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.