+55 (67) 3546.2571
domingo, 26 de setembro de 2021
agua clara
quarta, 4 de setembro de 2013 - 14:20

Motociclista é detido pela quarta vez em 60 dias

O jovem Ruberval Vilhalba de Andrade (18), o “Rubinho”, foi preso no início da noite de ontem (3), por volta das 18h40, após pilotar, alcoolizado, uma motocicleta e sofrer uma queda em Caarapó, distante a 273 km de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, populares acionaram a Polícia Militar via 190, dando conta que um rapaz alcoolizado pilotava uma motocicleta em alta velocidade pela rua Santos Dumont, na Vila Planalto, e já havia sofrido algumas quedas.

No local a PM encontrou “Rubinho” caído com sua moto Honda/Titan, de cor azul, dentro de uma valeta. Conforme a PM, ele estava em visível estado de embriaguez e sua motocicleta estava com o licenciamento atrasado.

Ao receber voz de prisão, o jovem tentou resistir e foi necessário uso da força dos policiais para contê-lo.

Ruberval é um velho conhecido da polícia e recentemente esteve envolvido em vários casos de desobediência no trânsito. No dia 19/06 ele foi detido após furar uma blitz da polícia e cair momentos depois. No dia 21/07, “Rubinho” foi detido por um policial civil que estava de folga, após realizar manobras perigosas com a motocicleta na área central. Já no dia 29/07, o jovem é acusado de jogar a motocicleta contra policiais em uma blitz e fugir pela contra mão da ciclovia da praça central. E na semana passada, Ruberval se envolveu em um acidente na Dom Pedro II. Ele seguia pela avenida quando um veículo deu marcha ré da garagem e acabou colidindo contra o mesmo.

Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
20min35max
AnaurilândiaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
22min34max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
19min36max
DouradosSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
21min35max
Três LagoasSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.