+55 (67) 3546.2571
quarta, 20 de outubro de 2021
agua clara
segunda, 17 de março de 2014 - 11:55

Motociclista 'inferniza' caminhoneiros e mata um deles com seis tiros

anaurilandia
O caminhoneiro Valtecir da Rocha Ferreira, de 41 anos, morador na cidade de Ivaiporã (PR) foi assassinado com seis tiros na madrugada deste domingo em Dourados. O acusado é um motociclista de uma Hornet, identificado como Maicon.

O crime ocorreu no estacionamento do posto da Base, localizado às margens na BR-163, entrada de Dourados, local onde é ponto de parada para dezenas de caminhoneiros que passam pela cidade.

Segundo testemunhas, por volta das 22h30 de ontem o motociclista chegou no local e passou a percorrer entre as carretas. O escapamento da moto fazia muito barulho e acordou os caminhoneiros que dormiam em seus veículos.

Na tentativa de resolver o impasse, ainda de acordo com testemunhas, Valtecir e outro colega caminhoneiro, foram tirar satisfações com o motociclista. Houve princípio de confusão, no entanto, o motociclistas deixou o local.

Cerca de duas horas e meia depois, Maicon retornou ao local e teria batido na porta da carreta bitrem Volvo de Valtecir, para acordá-lo. A vítima abriu a porta, desceu do veículo e foi surpreendida com seis disparos.

Foram dois tiros no peito e um na barriga, nas costas, no braço e na nuca. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local a vítima estava morta.

A polícia investiga o caso e está na captura do motociclista da Hornet cor preta, identificado como Maicon.
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
17min27max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
15min29max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
17min30max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
18min27max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.