+55 (67) 3546.2571
tera, 02 de maro de 2021
agua clara
brasilandia
terça, 19 de março de 2013 - 14:55

Motorista de trator é assassinado a pedradas em TL

governo
A Polícia Civil registrou na madrugada desta terça-feira (51), o quarto assassinato deste ano em Três Lagoas. Trata-se do motorista de trator Valdir de Amorim, 51 anos, que foi morto com golpes de pedra na cabeça, na Avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Santos Dumont. O autor do crime ainda não foi identificado, contudo, em relato a polícia, o cunhado da vítima disse que ela tinha sido ameaçada no dia anterior ao crime. Em menos de 24 horas, este é o segundo homicídio registrado na cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem seguia pela avenida já citada, no sentido bairro/ centro e se deparou com Amorim caído, com sangramento na cabeça e na boca sendo que ao seu lado estava uma pedra grande. 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada e no local a equipe realizou os primeiros atendimento a vítima, que foi encaminhado em estado grave ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, no entanto, ao dar entrada na unidade Amorim não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) onde posteriormente será liberado à família para ser velado.

A perícia foi chamada para ir ao local do crime, onde colheu informações que poderão ajudar no esclarecimento do caso.

A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como homicídio doloso (quando há intenção de matar) pelo delegado plantonista Thiago José Passos da Silva.
Comentários
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
23min34max
AnaurilândiaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
21min33max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
23min34max
DouradosSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
24min34max
Três LagoasSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.