+55 (67) 3546.2571
sexta, 03 de dezembro de 2021
agua clara
terça, 30 de outubro de 2012 - 16:10

MT: por notas baixas, adolescente tem a cabeça raspada pelo pai

brasilandia
Por causa das notas baixas na escola, uma adolescente de 15 anos foi agredida e teve a cabeça raspada pelo pai na última quinta-feira em Rondonópolis, no interior do Mato Grosso. Segundo a delegada Juliana Carla Buzzeti, responsável pela Delegacia da Mulher, da Criança e do Idoso da cidade, o homem vai responder por tortura, disparo de arma de fogo e ameaça.

A menina prestou depoimento na segunda-feira, após a mãe denunciar a agressão. Ela morava há quatro meses na casa do pai e da madrasta. De acordo com a delegada, o homem ficou irritado após saber do desempenho ruim na escola e agrediu a menina, além de dar um tiro para o teto da residência. Ele também teria destruído o celular da garota.

A mãe só conseguiu falar com a garota no sábado. Depois de saber do ocorrido, ela foi até a Polícia Militar e denunciou a agressão. A menina foi encontrada com o cabelo cortado e com hematomas pelo corpo. Ela passou por exame de corpo delito, mas o pai não foi localizado.

De acordo com a delegada, a mãe contou que o homem entrou em contato após a denúncia e ameaçou as duas de morte. A menina deixou o colégio após o ocorrido e está escondida junto da mãe, por causa do medo das ameaçadas.

Juliana Carla Burzeti disse ainda que a adolescente precisava trabalhar o dia inteiro em um supermercado e ainda era responsável pela limpeza da casa. "Ela contou que se sentia muito cansada e que não tinha disposição para estudar". A menina frequentava uma escola pública no turno da noite.
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
21min35max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
20min32max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
21min36max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
22min35max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.