+55 (67) 3546.2571
tera, 26 de janeiro de 2021
brasilandia
bataguassu
sábado, 3 de novembro de 2012 - 08:50

Mulher é estuprada e tem carro roubado em Campo Grande; bandido é preso em Sidrolândia

anaurilandia
Uma mulher de 27 anos foi estuprada por volta de 1h30min de hoje, nas imediações do Bairro Jardim TV Morena, em Campo Grande. O veículo da vítima, um Voyage, foi levado pelo bandido, que foi preso nesta sexta-feira à tarde, em Sidrolândia, pela Polícia Militar (PM).

Segundo a polícia, a mulher voltava de um bar localizado nos altos da Avenida Afonso Pena, quando parou em uma residência localizada no Bairro Vilas Boas para esperar sua irmã. Ela estava sozinha no interior do veículo, quando foi abordada pelo criminoso, que não teve nome, nem idade revelados.

A vítima relatou ainda que o bandido anunciou o assalto, exigiu dinheiro e disse que a mataria caso ela não entregasse. A mulher então levou o homem até sua casa, onde lhe deu pouco mais de R$ 700, uma corrente de ouro e um aparelho celular.

Em seguida, o autor levou a mulher até um terreno baldio, que fica nas proximidades da Avenida Eduardo Elias Zahran, onde praticou o estupro. Antes de fugir ele disse que abandonaria o carro dois dias depois.

Prisão
Após denúncia anônima, o acusado foi preso embaixo de uma ponte, próximo a rodovia MS-162, em Sidrolândia. Ele não resistiu a abordagem dos militares e confessou o roubo do Voyage, mas negou ter estuprado a mulher. Na ocasião, ele estava acompanhado de um casal. Os três têm passagem pela polícia.

Questionado, o suspeito disse que depois de roubar a vítima, comprou drogas, cerveja e estava “curtindo”.

A mulher foi comunicada sobre a prisão e segue na noite de hoje (2) para Sidrolândia, onde fará o reconhecimento do acusado.

Comentários
anaurilandia
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
23min33max
AnaurilândiaSol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
21min30max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
21min32max
DouradosSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
23min33max
Três LagoasSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.