+55 (67) 3546.2571
sexta, 17 de setembro de 2021
agua clara
segunda, 16 de setembro de 2013 - 17:05

Mulher é presa após tentar matar filha de 3 anos e se matar

anaurilandia
Cansada de viver e sofrer Ednalva Leonel de Jesus, 28 anos decidiu dar fim a própria vida. Mas antes ela tinha um plano, matar a filha de apenas três anos de idade.

O fato aconteceu na última sexta-feira (13) em Cassilândia (MS) e só não terminou em tragédia porque o investigador Telmo Figueiró, da Polícia Civil agiu e frustrou os planos da mulher.

De folga, o policial andava pela cidade quando foi avisado pelo proprietário de um supermercado que a acusada que estava com uma criança no colo, furtou do estabelecimento um pacote de raticida e saiu dizendo que iria matar a filha e em seguida cometer suicídio.

Figueiró comunicou o fato para o policial plantonista e começou a seguir a mulher, que foi por ele abordada na Praça São José. Quando percebeu a presença do policial Ednalva tentou jogar a bicicleta em que estava com a filha, na frente dos carros que passavam na rua, sendo impedida pelo investigador.

A acusada que estava de posse de um raticida altamente potente foi presa e autuada em flagrante por tentativa de homicídio e furto. Ela disse aos policiais que iria matar a filha e cometer suicídio porque tinha cansado de viver e sofrer, bem como pelo fato da mãe gostar mais do irmão do que dela, motivo pelo qual seria criticada pela família.

Ednalva está presa temporariamente na Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia, onde aguarda transferência para o presídio. Já a filha dela foi entregue ao Conselho Tutelar.

Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
20min38max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
21min35max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
20min36max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
21min38max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.