+55 (67) 3546.2571
quinta, 23 de setembro de 2021
agua clara
quarta, 18 de setembro de 2013 - 13:20

Mulheres são presas com 10 quilos de maconha em Água Clara

anaurilandia
Investigações realizadas pela Polícia Civil de Água Clara resultaram na prisão de Cindy Susi Maier, 26 anos e Priscila da Silva, 22 anos, acusadas de trabalharem como “mulas” para o tráfico, transportando drogas da cidade para Paranaíba (MS).

As mulheres que vinham sendo monitoradas há algum tempo por policiais civis foram abordadas e presas na noite de segunda-feira (16), próximo a uma padaria localizada no Centro de Água Clara. Na bolsa de cada uma delas os investigadores encontraram e apreenderam 5 quilos de maconha.

Cindy e Priscila contaram aos policiais que levariam os 10 quilos de maconha até Paranaíba, onde a droga seria entregue a uma terceira pessoa, ainda não identificada pela Polícia Civil, que pagaria a elas R$ 100, por cada quilo de droga transportado.

De acordo com o delegado Hudson Parra Miranda, titular da Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, essa era a terceira vez que as mulheres levavam drogas para Paranaíba. “Elas se passavam por garotas de programas e pegavam carona com caminhoneiros, para fugir das abordagens policiais”, explica o delegado.

As acusadas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Elas estão presas temporariamente em Água Clara, onde aguardam transferência para um presídio feminino.
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
16min33max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
20min35max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
19min36max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
17min33max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.