+55 (67) 3546.2571
sexta, 16 de abril de 2021
brasilandia
terça, 6 de novembro de 2012 - 09:00

Músico é preso acusado de torturar e estuprar enteado de apenas 4 anos

Um menino de quatro anos e sete meses foi parar na Santa Casa de Campo Grande no dia 23 de outubro com sinais graves de violência, como tímpano estourado e costela fraturada. Os médicos desconfiaram e dois dias depois ele contou quem era o autor das agressões. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) foi acionada e o músico A.L. de B.M., 33 anos, foi preso.O rapaz chegou a obrigar o menino a praticar sexo oral com ele.

O garoto foi internado com vômito e desidratado, com muitas queimaduras nas mãos e cortes pelo corpo. O padrasto chegou a deslocar a traqueia da criança e causar hemorragia nos olhos dela.

“Perfurou o tímpano com um garfo e chegou a introduzir um cabo de vassoura no ânus dele”, disse a titular da DPCA, delegada Regina Márcia Rodrigues.

De acordo com o professor de música - ensinava em casa -, que foi apresentado à imprensa na tarde de ontem, o motivo foi que o enteado pediu ajuda para limpar um banheiro a cerca de 40 dias atrás, quando as agressões começaram. A criança contou que apanhou três vezes, já o padrasto afirmou que foram quatro ataques.

Mãe
A mãe da criança, um professora de 32 anos que estava morando junto com o autor da violência há cerca de oito meses falou que não sabia das agressões. Já o menino afirmou que contou o caso a mãe. Ela acompanha a criança, que ainda está sob cuidados médicos, no hospital.

Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
20min35max
AnaurilândiaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
20min32max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
21min34max
DouradosSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
21min35max
Três LagoasSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.