+55 (67) 3546.2571
quinta, 23 de setembro de 2021
agua clara
quarta, 4 de setembro de 2013 - 12:00

Pai de motorista que capotou Hilux se apresenta como ex-delegado e proíbe polícia de dar informações

anaurilandia

Uma camionete Toyota Hilux, placa HSJ 1711, de Campo Grande, capotou no início da manhã desta quarta-feira (4), por volta das 7h30, na rua Diogo Álvares, no bairro Tijuca. Segundo testemunhas, o acidente teria ocorrido porque o motorista estava correndo e perdeu o controle.

Contudo, o pai do motorista, que se apresentou como ex-delegado à imprensa, e não quis se identificar, nega que o jovem estivesse correndo e proibiu a polícia de dar informações sobre o filho dele.

Testemunhas que viram o acidente disseram que o carro estava em alta velocidade, e que provavelmente, o excesso tenha sido um das causas do ocorrido.

Dona da casa que quase foi atingida pela caminhonete, Edimaire da Silva, 29 anos, conta que estava na residência com a cunhada tomando café quando ouviram o estrondo da batida e foram ver o que aconteceu. Ela revela que assim que ocorreu o acidente o motorista e outros dois jovens, sendo um homem e uma mulher, conseguiram sair do carro e foram embora a pé. “Aparentemente estavam todos bem. Só com arranhões nos braços. Eles saíram andando e foram embora”, diz.

Impressionada com a batida, ele disse que foi sorte a sogra não estar em casa, já que o susto foi grande e a mulher que tem pressão alta acaba passando mal.

Já os policiais da Ciptran (Companhia Independente de Trânsito) dizem não acreditar que o jovem estava correndo porque a rua é de terra e se eles estivessem em alta velocidade, provavelmente, teriam atingido a casa.

Como os jovens não ficaram no local do acidente não foi possível constatar se eles haviam ingerido bebida alcoólica, ou confirmar se estavam em alta velocidade.

Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
16min33max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
20min35max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
19min36max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
17min33max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.