+55 (67) 3546.2571
domingo, 13 de junho de 2021
brasilandia
sexta, 9 de novembro de 2012 - 14:17

PM desativa ponto de venda de drogas no Jardim Carioca, em Campo Grande

Na noite desta quinta-feira (8), policiais militares do 1º BPM desativaram um ponto de vendas de drogas na Rua Guilherme Vasconcelos Leal no Jardim Carioca, em Campo Grande.

A polícia militar já havia recebido denúncias sobre a casa que funcionava como ponto de venda de drogas. Durante rondas pelo bairro, ao se aproximar da residência os policiais viram três indivíduos nos fundos em atitude suspeita, ao perceber a viatura policial eles pularam o muro e fugiram.

No interior da residência, a PM encontrou um balança, peneira e sacos plásticos, materiais utilizados no preparo da droga, cerca de 40 papelotes de cocaína e uma porção da mesma substância em estado bruto pesando aproximadamente 220 gramas. Além disso, também foi localizado cerda de R$ 900,00, provavelmente da venda de entorpecentes, pois estava trocado em várias notas de dos, cinco, dez e cinquenta reias, além de muitas moedas.

O entorpecente apreendido foi encaminhado à Denar- Delegacia de Repressão ao Narcotráfico. As equipes policiais do 1º BPM continuam em rondas no intuito de localizar os traficantes proprietários do ponto de vendas de entorpecentes desativado.


Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
12min28max
AnaurilândiaSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.
11min25max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
10min24max
DouradosSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.
13min28max
Três LagoasSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.