+55 (67) 3546.2571
domingo, 17 de janeiro de 2021
brasilandia
agua clara
quinta, 27 de fevereiro de 2014 - 17:30

Polícia apreende carregamento de cigarros contrabandeados do Paraguai

Nesta terça-feira(26), por volta das 14h20, a Rotai do 7º PM e a Radiopatrulha de Anastácio montaram uma operação policial na estrada do Pulador, zona rural de Anastácio, realizando um bloqueio para interceptar veículos que traziam carregamento de cigarros contrabandeados do Paraguai. Os PMs receberam uma denúncia anônima no 190, dizendo que o carregamento trazia o produto oriundo do Paraguai e era levado para a cidade de Campo Grande (MS).


Aproximadamente 15 km na BR 262, os PMs avistaram um veículo Ford/Ecosport, de cor branca, sem placas de identificação, que tentou transpor o bloqueio policial, mas foi logo alcançado quando apresentou problemas mecânicos. O condutor, um homem de 37 anos, além dos crimes de trânsito (direção perigosa, transpor bloqueio policial e veículo sem placa de identificação), também confessou que estava fazendo o serviço de batedor de um carregamento de cigarros que estava em um Fiat/Doblô, de cor azul, recebendo pelo serviço a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais). Os PMs encontraram o veículo, com placas de São Vicente (SP), já no assentamento São Manoel, abandonado e com as chaves no contacto. Dentro, foram encontrados aproximadamente dois mil pacotes de cigarros, contrabandeados do país vizinho.

O homem de 37 anos foi autuado pelos crimes de trânsito e apresentado na DP de Anastácio, mas foi liberado após pagar fiança e apresentar um advogado. Ele deverá apresentar-se na Polícia Federal para prestar esclarecimentos sobre o contrabando ou descaminho. O Ford/Ecosport foi removido para o pátio do Detran da cidade de Anastácio, por estar sem placas de identificação.

Já o veículo Fiat/doblô e o carregamento de cigarros serão apresentados na Receita Federal em Campo Grande, para as devidas providências.
Comentários
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
23min31max
AnaurilândiaSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
23min26max
Campo GrandeSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
23min28max
DouradosSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
24min31max
Três LagoasSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.