+55 (67) 3546.2571
sexta, 17 de setembro de 2021
agua clara
terça, 17 de setembro de 2013 - 14:05

Polícia diz acreditar que mãe e filhos encontrados mortos foram envenenados

anaurilandia
A polícia trabalha com duas linhas de investigação para a morte de cinco pessoas da mesma família em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, na noite desta segunda-feira (16). Ambas estão ligadas à possibilidade de envenenamento.

Os cinco corpos foram encontrados dentro da casa onde a família morava no Jardim São Miguel. Duas meninas, de 7 e 11 anos, foram achadas na sala, o irmão de 13 anos em um dos quartos, uma adolescente de 17 anos estava no banheiro e a mãe, a auxiliar de enfermagem Dina Vieira Lopes da Silva, 43, em outro quarto.

"A própria mãe ou algum familiar morto pode ter envenenado a família toda ou alguém ligado à família, como padrasto ou ex-marido, ter estado [no local], envenenado e ido embora", afirmou o delegado Eduardo Boigues, da delegacia seccional de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, em entrevista à rádio CBN.

De acordo com a polícia, os corpos, que não apresentavam sinais de agressão, foram localizados pelo companheiro boliviano da auxiliar de enfermagem. Ele está sendo investigado. A polícia ainda não tem informações sobre o pai das crianças.

"Somente o trabalho da perícia poderá indicar o que aconteceu", ressaltou o delegado. Os corpos vão passar por exames para determinar a causa da morte.

Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
19min38max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
22min35max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
20min36max
DouradosDia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens.
20min38max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.