+55 (67) 3546.2571
quarta, 24 de fevereiro de 2021
agua clara
bataguassu
quarta, 20 de março de 2013 - 13:20

Polícia Paraguaia captura foragido da Justiça Brasileira

governo
Um operário da construção civil de 35 anos de idade e que tinha contra si dois mandados de prisão expedidos pela Justiça Paranaense, foi detido por membros da Polícia Nacional do Paraguai. Ele foi levado até o Posto Fiscal Aduaneiro Leão da Fronteira, localizado na divisa entre Mundo Novo (MS) e a Salto Del Guairá (Paraguai).

O procurado foi entregue à equipe de policiais militares que realizam a segurança no Posto. Uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo foi até o local e conduziu o homem até a Delegacia de Polícia. Em seguida, ele foi levado para a Cadeia Pública Municipal, de onde ele deverá ser transferido para o Paraná.
Apenas neste ano, este é o oitavo foragido da Justiça Brasileira que é capturado em território paraguaio e encaminhado até o Leão da Fronteira, onde são entregues aos cuidados de autoridades brasileiras.

Dez veículos roubados ou furtados no Cone Sul de Mato Grosso do Sul, que estavam no Paraguai, também foram devolvidos a Polícia Brasileira pelos paraguaios. A mais recente devolução de veículo aconteceu na tarde de segunda-feira (18), quando uma caminhonete IX Hyundai, que havia sido roubada na noite de domingo (17) em Itaquiraí, foi entregue pelos paraguaios a Polícia Militar de Mundo Novo.

Diversas motocicletas de originárias do Paraguai e que circulavam irregularmente em Mundo Novo foram apreendidas pela PM e devolvidas a polícia do País vizinho, que constatou que várias delas eram produtos de furtos ou roubos em Salto Del Guairá.

Um dos responsáveis pelo estreitamento de relações entre as autoridades de segurança dos dois Países, o Capitão PM Joeder Martins, comandante do Terceiro Pelotão de Mundo Novo, diz que com esta nova mentalidade a faixa de fronteira da região sul do Estado, vive novos tempos.

Comentários
anaurilandia
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
23min37max
AnaurilândiaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
21min33max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
24min35max
DouradosSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
24min37max
Três LagoasSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.