+55 (67) 3546.2571
domingo, 28 de fevereiro de 2021
bataguassu
agua clara
quarta, 31 de outubro de 2012 - 10:55

Quadrilha que praticou vários assaltos na cidade foi presa em flagrante pelos policiais

Os policiais apreenderam duas armas; uma pistola de brinquedo, de plástico e um revólver calibre 32 com cinco munições, além de aparelhos celularesTalita, companheira de Paulinho chorou quando chegou ao primeiro Distrito PolicialMoto modelo Titan que foi usada para praticar vários assaltos em Três LagoasPaulinho algemado confessou a autoria de dois assaltos à reportagem do Perfil NewsPaulo Rogério Gregório, vulgo Paulinho disse ao Perfil News que já trabalhou na empresa Fatex no setor de Faturamento. Ele inclusive apresentou crachá da empresa e estava usando a camiseta da Fatex
governo
Policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar e uma equipe da Rotai prenderam por volta das 17 horas desta terça-feira, 30 uma quadrilha que vinha praticando vários assaltos à mão armada em Três Lagoas. O bando, formado de dois homens e três mulheres estão sendo acusados ter praticado assaltos à mão armada em duas padarias, uma no bairro Santa Terezinha e outra no bairro JK, um assalto ocorrido há dias na agencia central dos Correios e outro assalto a uma farmácia ocorrido na Vila Alegre.

CHEFE DO BANDO
Segundo o sargento que comanda a equipe da P2, Paulo Rogério Gregório, vulgo Paulinho, de 26 anos, natural de Cacoal, (RO) era o chefe do bando. Ele era auxiliado por Jair Rebouças, de 29 anos e mais três mulheres. As mulheres, conhecida por; Jaqueline, Talita e Luciana e mais uma menor de 16 anos tinham a função de cuidar os estabelecimentos que seriam assaltados pelos dois comparsas. As mulheres ficavam nas proximidades, a espreita e muitas vezes entravam no local para averiguar a situação.

DUAS ARMAS
Depois de tomar conhecimento do local, elas avisavam os dois meliantes para executar o assalto. A execução do assalto seguia da seguinte forma, um ficava na moto, enquanto Paulinho entrava no local para executar o assalto. Para isso eles possuíam duas armas, uma de calibre 32, e outra uma pistola preta, de brinquedo.

Quando executava o assalto o bando se dispersava, enquanto Paulinho guardava a arma debaixo de um saco de cimento na casa de Talita, companheira da Paulinho.

MONITORANDO
Há algum tempo os policiais já vinha monitorando a quadrilha. Só não conseguiram fechar o cerco antes, por que precisavam de mais provas. No sábado passado, dia 27, por volta das 16hs30, ocorreu um assalto à mão armada na padaria RR Mania, na rua Maria Guilhermina Esteves, no bairro Santa Terezinha.

Na ocasião havia quatro pessoas no interior do estabelecimento, quando um marginal de revólver aparentando ser uma pistola entrou no imóvel anunciando o assalto. Na oportunidade o assaltante conseguiu levar R$ 800 reais. O que possibilitou o reconhecimento dos marginais foi o sistema de câmera do estabelecimento que gravou o assalto.

MAIS ASSALTO
De posse das imagens, a equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar começou a monitorar o bando. Na tarde desta terça-feira, realizaram mais um assalto, desta vez em outra panificadora localizada na rua, Euridice Chagas Cruz, no bairro JK. Do local eles conseguiram levar a quantia de R$ 190 reais.

Tão logo a vítima comunicou a ocorrência os policiais foram à casa de Paulinho, situada no mesmo bairro, quando instantes depois ele chegou em uma motocicleta Titan Cinza, placa HTB-7838, de Três Lagoas, quando foi abordado e logo foi entregando ser o autor do furto ocorrido na panificadora Cipan, há alguns horas. Diante da confissão os policiais deram voz de prisão ao marginal que entregou o resto do bando.

Com eles foram encontrados alguma quantia em dinheiro e aparelhos celulares que subtraíram das vítimas.

PRESOS EM FLAGRANTE
Os dois assaltantes foram presos em flagrante a encaminhado pela viatura da Rotai ao 1º Distrito Policial, enquanto as mulheres foram levadas por policiais da P2 para prestarem depoimento.

CONFESSOU À REPORTAGEM
Paulinho disse à reportagem do Perfil News que já tem varias passagens pela policia, por receptação e furto, além de porte de arma. Ele reside em Três Lagoas há 1 ano e dois meses, oriundo de Presidente Prudente.

Ele confessou ao Perfil News ter praticado dois assaltos, um na agencia dos Correios e outra na tarde desta terça-feira, na panificadora Cipan. Disse ainda que usava o dinheiro subtraído do roubo para pagar aluguel da casa, comprar roupas e mantimentos. Ele ainda inocentou seu comparsa, alegando que Jair Rebouças é um homem trabalhador e contra ele não existe nada. Ele só mora no lugar onde existem vários casas e ele estava no lugar errado e na hora errada.

Mesmo negando ter praticado o roubo da padaria RR Mania, ocorrido no sábado, uma das vítimas o reconheceu como sendo ele o autor do assalto.

Comentários
anaurilandia
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
21min31max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
21min33max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
22min36max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
22min31max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.